domingo, 7 de outubro de 2012


Sendo um fã de One Direction realmente tem de regalias não é?!
Emily Baker, um estudante de 16 anos de idade GCSE de Lincolnshire decidiu que ela iria publicar uma história curta chamada "Loving A Banda" em um site chamado fanfiction Movellas, que é onde escritores freelance ávidos, para cima e próximos pode publicar o seu trabalho para um público de cerca de 30.000 leitores interessados.
Basicamente, a história em questão foi baseada em 1D e é uma história de amor que envolveu o protagonista encontro e caindo para os membros da banda. Logo, os leitores da história implorou por uma sequência até que se tornou uma das histórias mais populares no site.
O Directioner marcou-se um acordo com a editora Penguin, que é um grande momento para os escritores jovens adultos no Reino Unido.
"Eu escrevi o meu romance original em Movellas no momento em que eu estava levando meus GCSEs, então eu tinha que equilibrar os estudos com a escrita."
"Foi um trabalho duro, mas tudo valeu a pena quando todo mundo na Movellas foi tão favorável do que eu estava fazendo, o que só me incentivou a continuar escrevendo capítulo após capítulo."
Emily acrescentou:
"Estou muito animado para ser publicado pela Penguin e também ajuda a que todo mundo lá é tão adorável!"
Ela passou a dizer:
"Eu realmente não tenho um menino Direção favorito Uno. Eu gosto de todos eles ", ela confessou. "Eu ainda nunca vi ao vivo porque os bilhetes sempre vender tão rápido."
"Eu realmente amo-os a ler o meu livro, quando ele sai, embora! Isso seria bom. "
Se vocês querem ler o romance, que será publicado como um ebook no dia primeiro de novembro e temos certeza que haverá muitos livros mais para vir de um escritor tão talentoso!

Aqui no One News Direction, porém, temos uma seção dedicada no nosso fórum repleto de Fan Fiction 1D - ir dar uma olhada agora e começar a leitura, alguns deles são incríveis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário