terça-feira, 9 de outubro de 2012


Louis Tomlinson
Não entendo como alguém pode ter um fetiche por pés. Mas, cada um à sua própria .. ey, Louis?
1. Louis pode jogar um pouco de piano.
2. Ele chora quando assiste comédias românticas - Awww!
3. Ele não vê o ponto em arremessa, ou relacionamentos de curto prazo.
4. Louis gosta quando as meninas usam óculos, reais ou não!
5. Sonhos de Louis sobre Harry e Niall mais - Err?
6. Louis cutuca bochechas de Harry quando ele está entediado.
7. Louis fantasias Natalie Portman !
8. Louis quer ser capaz de voar - Não temos todos!
9. Depois de assistir Lua Nova, ele fingiu ser Edward Cullen para o resto da noite!
10. Ele gostaria de namorar uma fã!
11. Se ele era um fã que ele gosta de Harry.
12. Sua banda favorita é The Fray!
13. Ele namora há menos de 17!
14. Ele gosta de garotas que comem cenouras.
15. Ele não pode ter uma namorada que é limpo!
16. Ele não pode viver sem seu telefone - Assim como todos nós!
17. Seu tipo favorito de hoje é o jantar e um filme - Aww!
18. Tem uma foto dele e Harry em sua mesa de cabeceira - Que romântico!
19. Ele ama 'Grease' do filme.
20. Ele sempre dá Liam Lovebites fazer namorada de Liam paranóico! - Estranho ...
21. Ele não gosta de bate-papo brega-se linhas e feijão!
22. Se ele pudesse ir a qualquer lugar do mundo, ele iria para Nárnia!
23. Se ele pudesse ser uma menina para o dia, ele seria Cheryl Cole para ver o que ela parece nu!
24. Toda vez que ele vê é o Harry, ele dá um tapa em seu bumbum.
25. Ele vai para 'Cheeky Girls' - Ooo!
26. Ele gosta de conhecer garotas antes de iniciar um relacionamento.
27. Sua palavra favorita é 'peitos' ...
28. Ele diz que os outros meninos que não estão autorizados a usar listras!
29. Certa vez, ele foi derrubado por não ser atraente o suficiente - Awwww: (
30. Ele é o muscliest do grupo!
31. Ele tem um fetiche por pés?
32. Ele prefere beijar a abraçar.
33. Ele é sonâmbula!
34. Aparentemente, ele não é bom em jogar duro para conseguir.
35. Ele não quer crescer, ele só quer permanecer imaturo para sempre!
36. Ele é bom com as crianças!
37. Ele gostaria de usar salto alto, por vezes, porque ele sente que é muito curta!
38. Ele diz que confronta seu ódio com humor.
39. Ele ama garotas com acentos fortes!
40. "Eu gostaria de pensar que eu sou sexy, mas eu realmente não acho que eu sou, eu não tenho certeza se há algo sexy sobre a maneira como eu olho" - Louis Tomlinson

Então, agora que sabemos tudo o que há para saber sobre nossos meninos favoritos!Mesmo depois de ler alguns desses fatos, você tem que amar eles!

Um comentário:

  1. eu amo muitos eles eu ja tive ate um sonho com eles sexy na cama eu amo eles muito por mim eu ficaria com lois ele e muito lindo e fofo

    ResponderExcluir