domingo, 14 de outubro de 2012


Seguindo os passos de uma celebridade muitos antes deles, parece que 1D estão entrando na onda fragrância através do desenvolvimento de seu próprio perfume. O movimento no mercado perfume vem depois de uma linha de bonecas, escovas de dente e creme dental Colgate, roupas e botas Ugg já foram um sucesso para 1D.
Não há nenhuma palavra se Zayn, Louis, Niall, Liam e Harry vai ser envolvido em escolher os acentos e notas do perfume ou se eles vão ter qualquer entrada em tudo, com algumas celebridades que preferem ficar devidamente envolvidas na produção de perfumes, enquanto outros se ater apenas a sua marca nele e lei todo o caminho até o banco.
A fonte disse:
"One Direction estão trabalhando em lançar um perfume, é tudo super secreto, agora," uma fonte revelou à Marie Claire. "
"Vai ser um doce aroma, definitivamente floral também."
A fragrância será lançado em julho de 2013 e, obviamente, seja para as jovens fãs do tween. Coincidirá muito bem com a turnê mundial. No momento quaisquer outros detalhes, como o nome ou o design do frasco são completamente em segredo.
Mas temos certeza que o lançamento virá com muito alarde, com 1D escreveu em visitar algumas lojas de perfumes poucos para tirar fotos com os fãs e de promoção do produto.

Será que vocês querem cheirar como 1D?

Nenhum comentário:

Postar um comentário