quarta-feira, 31 de outubro de 2012


A primeira revisão do Take Me Home provém exclusivamente da revista britânica, The Sun! Os escritores mais em O Sol tem a chance de ouvir o álbum inteiro e lançaram suas (breve) pensamentos sobre eles.Confira a análise abaixo! (Meus pensamentos em itálico!)
1. Viver enquanto somos jovens
única recentes. A introdução ainda soa como do Clash Should I Stay ou devo ir.
Desejo didn todos; t tem que manter apontar isto Nós obtê-lo.. )
2. Kiss You
rápido e McFly-alike. Poderia ser um único futuro.
eu estou mais animado para ouvir esta música. É favorito Zayn, o que significa que provavelmente tem um pouco de um som diferente do que o resto já que ele favorece R & B. )
3. Coisas pouco
Ed Sheeran compôs os rapazes uma canção folclórica adulto para liberar como seu segundo single Take Me Home. Se encaixa bem no meio de sucessos recentes por Ed, HOWARD BEN e Mumford & Sons.
4. C'mon C'mon
A música mais dançante do álbum. Vocais de Harry se destacam. Semelhante a Up All Night de seu primeiro registro.
eu diria que se a música é a mais dançante, não seria muito gosto Up All Night Up All Night é uma pista estelar -., mas eu não iria classificá-lo como dançante ... que era mais roubou meu coração, não? Acho que eu vou saber se eu concordo em duas semanas! )
5. Última First Kiss
As guitarras nesta faixa mid-tempo quase soam como Wonderwall do Oasis.
Nós sabemos o quão bem os meninos fizeram com Wonderwall, então estou super ansiosa para ouvir esta música! )
6. Ataque Cardíaco
De todas as canções pop-out aqui, este é o melhor. O coro enérgico e Michael Jackson em estilo "Owww" gritos de os rapazes torná-lo atraente. De um dos produtores por trás recente single de Taylor Swift nunca estamos sempre voltar a ficar juntos.
A antecipação que tenho por esta rivais canção te beijar. Eles não apenas mencionar semelhanças com o meu homem Michael Jackson, é também uma das faixas favoritas de Harry em o álbum! )
7. Rock Me
O título do enganador. Este não é um full-on número guitarras mas não reciclar a batida handclap da rainha We Will Rock You. Produzido por KATY PERRY Svengali DR. Lucas. 
O Dr. Luke produziu canção foi recebendo uma série de novidades ... Pode, t esperar para ouvir esta. )
8. Mudar minha mente
muito sentimental. Ir.
Seu ponto? )
9. I Would
Tom Fletcher escreveu que eu quero para a sua estreia. Agora ele se juntou com colegas de banda McFly Danny Jones e Poynter Dougie para dar uma direção uma sequela. Decente.
Decente? Este é Tom, Danny, Dougie e da MC-stinkin' FLY. Se é nada menos do que incrível, eu ficaria surpreso. )
10. Over Again
segundo Ed Uma canção Sheeran. Uma balada deu credibilidade e letras decentes pela estrela gengibre. Harry, Niall, Liam, Zayn e Louis som mais confortável do que nunca cantando essa.
Outro escritor incrível ... olhando para a frente a este. Ed traz o lado mais suave do que os meninos. )
11. Voltar Para Você
Stomping pop, mas um pouco óbvia.
olhe para o sol, sendo vagamente crítica ... Eu não sei o que eles querem dizer com isso embora. Acho que vou ter de descobrir quando chegar a hora. )
12. Eles não sabem sobre nós
Filler.
Filler ou não, provavelmente vai ser o meu Taken - Última favorita música do álbum.
13. Summer Love
hino mais perto do álbum -. não uma nova versão de uma canção de graxa, mas o tipo de soft-rock hino maioria das bandas matariam para
Liam favorito -.! certeza de ser uma dinâmica ouvir não pode esperar )
Fonte: O Sol
Então, apesar de tudo, este é um brilhante comentário. 11 dos 13 não é mau de todo! Estou tão animada para ouvir este álbum, especialmente depois de ouvir alguns detalhes sobre cada canção! O que vocês acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário