segunda-feira, 8 de outubro de 2012


Foi por um triz no meio da semana, quando One Direction subiram 250 vendas em Rihanna, mas "Diamonds" acabou vendendo 19 mil cópias a mais do que 'Live enquanto somos jovens ".
Simon Cowell mostrou seu apoio para os meninos por twittar: " Parece que temos uma batalha para o número 1 no Reino Unido esta semana com Rihanna & One Direction. L et de ficar atrás de nossos meninos "
Mas, logo após os resultados, Cowell ficou em silêncio enquanto Rihanna comemorou seu sucesso twittar: " #Diamantes estréia no número um nas paradas britânicas!! # ThatdamnRihannaReign!!!! Reino Unido é o corpo duro "
Quando One Direction 'Live enquanto somos jovens "foi revelado pela primeira vez e está disponível para pré-encomenda, que quebrou recordes e se tornou o mais vendido pré-encomenda única vez! Infelizmente, isso não foi suficiente para garantir o seu lugar no número um esta semana!
No entanto, eles encolheram os ombros e não parecia muito preocupado com que vem em terceiro lugar como eles estavam muito ocupados celebrando o seu sucesso na premiação Adolescente Radio 1, onde eles escavou três prêmios!
Caminho a percorrer, meninos!
One Direction do irlandês base de fãs se mostraram verdadeiros torcedores como eles conseguiram o topo das paradas com o primeiro lugar na Irlanda!
Mas o que aconteceu com directioners todos vocês lá fora do Reino Unido?
Talvez os meninos estão com uma chance de roubar o seu lugar de volta na próxima semana se todos vocês Directioners chegar por trás deles?

Nenhum comentário:

Postar um comentário