domingo, 7 de outubro de 2012


Irlandês favorito de todos, infelizmente, sofreu uma lesão no joelho, que irá vê-lo entrar na faca para reparar os danos em seu joelho!
"Sabe o que eu sempre tive um problema no joelho, adicionado a ele jogando bola no outro dia! Sua confuso agora! Tempo de operação. Estou em hahahahhaa muletas! Engraçado como o inferno. "
"Eu preciso de cerca de 2,5 meses de reabilitação para ele! não vai ser até o final do World Tour eu imagino. "
Niall-dude acrescentou:
"Isso foi um grande dia! Daybreak, de capital, ensaios! Agora relaxar tempo! Gona relógio @ katyperry parte de mim! Ouviu sua amazin .... Os blocos de gelo! Andando muito hoje! Joelho está gritando para mim! # Lethimout .... Se ya me ver hobblin volta na premiação Teen! Sinto muito! Não vai ser tão ativo como de costume haahah "
Nialler pobres!
Ele tem que fazer uma aparição no rádio uma Prêmios Adolescente e que certamente vai ser difícil se ele está mancando em torno de um par de muletas!
Nialler também é um dançarino grande no palco, ele tem o seu movimento da assinatura, onde ele salta no ar, com seu violão - que, infelizmente, exige uma série de flexão do joelho. Nunca-a-menos esperamos irlandês fica melhor e muito em breve a recuperação não é muito doloroso.

Envie-lhe o seu amor no Twitter em @ NiallOfficial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário