quarta-feira, 24 de outubro de 2012


Falando com show da Austrália noite de domingo, Liam Payne disse:
"Eu acho que as músicas deste álbum são um pouco mais significativo do que o último álbum e eu acho que essa é a principal diferença realmente. É um pouco mais ao vivo, e nós escrevemos um monte deles, bem como, de forma que foi uma boa notícia. "
Irlandesa cara Nialler disse:
"Nós queríamos que a música para crescer com a gente como nós estamos crescendo. Mas não há nada realmente drástica, porque isso é apenas um ano desde que fizemos o último álbum. "
O primeiro single do novo grupo, "Live enquanto somos jovens" tem sido um grande sucesso em todo o mundo, e ainda mais se espera do próximo a sua - o Ed Sheeran escreveu "Little Things" da trilha.
Nialler também twittou o seguinte sobre a nova música recentemente: "Eu literalmente não posso esperar para vcs para ouvi-lo .. estamos soo animado"
Ginger Ed se falou sobre "pequenas coisas" com a MTV, dizendo:
"A música que eu acho que vai ser o único, um dos singles, é um tipo de música muito doce", disse ele. Ele foi escrito sobre as melhores coisas sobre alguém, como o tipo de coisas que você não espera. Você vai ter que ouvir. Eu realmente não posso dizer muito porque é seu álbum. Eu quero que eles sejam os primeiros a anunciar e outras coisas. "
Estamos esperando uma música mais lenta, com emoção muito mais - possivelmente semelhante ao "momentos", outra canção Ed escreveu para 1D.
Ed acrescentou:
"Dezessete anos de idade, Ed escreveu um monte de canções de amor, então espere para ouvir um monte de músicas de amor em seu álbum, eu acho, eu tinha uma namorada ímpios em 17. ... Ela era grande. Na verdade, a [minha] + álbum é muito bonita sobre ela. Então, ela gerou fora um monte de músicas. "
Nós não podemos esperar para ouvir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário