quinta-feira, 11 de outubro de 2012



Novo single da One Direction, "LWWY ', foi batido no posto de número um na Austrália e no Reino Unido, mas parece que eles tiveram mais sorte com a pista em os EUA de A!
Eles já venderam 341 mil cópias do cativante música pop, de verão, na primeira semana sozinho, o que deu a pista do título de "primeira semana de vendas mais por um ato britânico" nas paradas da Billboard sempre!
O vídeo por si só já acumulou o maior número de visualizações em 24 horas no VEVO sempre e já atingiu mais de 50 milhões de visualizações depois de 2 semanas! Eles certamente são uma casa de força da música pop.
Nialler twittou o seguinte:
"Nós estamos muito felizes com o sucesso do single nos EUA e não pode esperar para que todos ouçam nosso novo álbum. Obrigado a todos os fãs mais uma vez! "
Não acho que haverá qualquer problema com o lançamento do álbum temida segunda, que tem sido no passado um obstáculo difícil para os artistas para pular. Mas, com as muitas versões do álbum já tendo liderou as paradas pré-ordem, bem como a oportunidade de comprar o CD físico, certamente vê-lo foguete direto para o topo das paradas!

Tire suas mãos sobre o novo single agora, eo álbum estará disponível no dia 13 de novembro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário