quinta-feira, 11 de outubro de 2012


Quente fora da parte de trás do seu sucesso número um EUA com o novo 'LWWY' único, os meninos são destaques na capa da 'Seventeen' Novembers mag, na foto abaixo.
Dentro das mag, palestras Niall sobre seus sentimentos por Demi Lovato, dizendo:
"A coisa boa sobre Demi é, uma vez que você sabe, ela é muito, muito bonita.Nós nos tornamos bons amigos. É tão louco que ela pode ser tão honesto sobre tudo o que ela passou. Ela tem uma atitude fantástica. Se eu precisasse de alguma coisa ou precisava falar com alguém, acho que Demi seria a pessoa para conversar. "
Liam fala sobre como ele foi intimidado na escola:
"Eu estava intimidado por algumas pessoas que eram muito mais velhos do que eu. Eu fui para o acampamento para aprender boxe. Eu tinha 12 anos, e meu treinador tinha 24 anos. Eu me senti como se eu pudesse lutar com ele, eu poderia estar-se a ninguém. "
Curiosamente, a entrevista foi feita antes de Liam e Danielle se separaram, e Liam falou gentilmente sobre sua ex-namorada:
"Ela tem um cabelo muito crespo e olhos bonitos. Eu disse Harry em The X Factor que eu achava que ela era muito quente, então Harry disse em seu microfone "Liam acha que a menina com o cabelo crespo é muito quente!" Ela e eu não tinha escolha, mas para falar - e foi realmente embaraçoso . "

A revista está cheio de fotos 1D mais quentes e fofocas dos meninos, então vá pegar uma cópia quando ele vai à venda 06 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário