terça-feira, 2 de outubro de 2012

Como a figura Gary Barlow-esque ou pai de um sentido, não é surpreendente que Liam Payne manifestou preocupação com a recente luta companheiro de banda Zayn de chegar a termos com o estrelato, ea enorme quantidade de críticas on-line que ele teve de lidar com eles.
Zayn tem, como você sabe, foi pego em alguns escândalos ao longo dos últimos meses, que viram o cantor excluir seu Twitter por um pequeno período de tempo.
Houve também que muito telefonema estranho que soava muito parecido com ele . A chamada curta viu alguém que tem uma voz muito semelhante ao Malik convidar os fãs para o seu quarto para uma visita.
Se fosse ele, eu espero Perrie não estava escutando.
Liam falou com o sol sobre ele se preocupar com Zaynster:
"Nós (a banda) teve como uma boa risada juntos e conseguido tanto juntos. Estamos definitivamente como irmãos. "
Liam acrescentou:
"A única pessoa que eu realmente se preocupar é Zayn, porque eu não acho que ele está bastante acostumado com tudo isso. Ele teve um momento terrível no Twitter ... Eu não acho que ele está bastante ajustada para isso ainda. Tenho certeza que ele vai conseguir. Ele é meu melhor amigo. Eu tenho que olhar para ele. "
Estamos totalmente entendo que deve ser loucamente esmagadora estar a lidar com a fama tanto, tão rapidamente após apenas começando. Então é claro que diferentes pessoas lidam com as coisas diferentes de forma diferente.
Woah, que era um monte de differents !
Todo mundo fica mostrando o seu amor twitter para Zayn, porque as coisas boas sempre superam trolls o Hatin twitter.

Nós te amamos Zayn!


Nenhum comentário:

Postar um comentário