sexta-feira, 12 de outubro de 2012



Pequena conversa interessante isso, escutar ...
Falando com a MTV News, os cinco rapazes foram discutir quem eles acham que se casar primeiro, com estilos de Harry dizendo que ele acha que vai ser o Liam.
Hazza disse:
"Eu acho que vai ser Liam porque quando ele gosta de alguém, ele gosta realmente gosta de alguém."
Talvez não no momento que eh Harry? Você não sabe que ele é separação de Danielle? Isso é menos que você está falando de Leona, certo? :)
Liam mesmo disse:
"Acho que Zayn vai fazê-lo impulso do momento." E Niall também concordou com isso, dizendo: 
". Zayn iria se casar Vegas"
Louis tinha mais a dizer, porém, de aprofundar em uma profunda reflexão sobre Niall Horan:
"Eu não sei quem eu acho que seria, mas eu adoraria que fosse Niall. Imagine que nós simplesmente ir embora, tem um ano uma parte, fazendo o que quer, todos fazendo coisas diferentes e voltar e Niall acabou de se casar. Eu posso ver isso acontecendo. "
Louis acrescentou:
"Você sabe quando Nialler diz coisas que ele realmente não significam e ele só sai com eles? Imaginá-lo fazendo isso: "Quer se casar comigo? S ** te! Eu não tive a intenção de pedir a ela que '. "
Se nós muito em OneDirection.net tivesse que escolher um, nós consideramos que seria do bebê Zayny de idade.

Concorda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário