sábado, 28 de julho de 2012


No ambiente digital de hoje onde os downloads ilegais de álbuns são facilmente feitas para o estatuto de platina livre, de um single ou álbum é uma façanha impressionante. Longe vão os dias em que todos tinham que comprar CD para desfrutar de música, por isso é muito louvável que a Sony Music anunciou que "Up All Night" foi platina em os EUA!
Mais uma boa notícia, porém, como "Up All Night Tour Live" foi platina tripla!
Para as vendas de álbuns em os EUA, um milhão de vendas faz um registro de platina. A coisa mais emocionante, porém, é que "Up All Night" é o primeiro álbum lançado este ano para bater o marco.Heavyweight artistas Justin Bieber, Carrie Underwood e Madonna estão seguindo atrás 1D, com seu disco de estréia ainda aparece no Top 10 da tabela iTunes dos EUA.
O álbum continua a vender fortemente em todo o mundo e as vendas totais foram estimados em 4 milhões.Um grande número levando todos os fatores em conta.
O DVD turnê tem sido número um por 8 semanas e já vendeu mais de 200.000 cópias, com muitas pessoas comprando, desde que deixou o show ou só para reviver a diversão do passeio meninos em primeiro lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário