sábado, 28 de julho de 2012


Mullingar estrela Nialler foi forçado a sair de uma sessão de gravação nesta semana, quando ele perdeu a voz.
One Direction foram beavering longe gravar músicas para seu novo álbum, mas em vez de se juntar com o resto, Niall foi dito para ficar na cama depois de cair doente.
Niall twittou:
"Acordar sem voz! Nooo ... dia doente hoje! Agora fora para dormir. "
Ele twittou novamente mais tarde:
"Os caras amo todos vocês soo much!"
"Nós estivemos no estúdio ultimamente! Estamos chegando (sic) de volta com mais música no próximo par de meses! Prepare-se ... "
Em notícia relacionada, Ed Sheeran falou novamente sobre as canções que ele tem dado a 1D, quando falava para a MTV:
"Eu escrevi as três faixas que eu dei [eles] ... quando eu tinha 17 anos e eles estavam no meu disco rígido por um longo tempo. E então eu dei-lhes uma canção de seu último álbum, e eles voltaram e disseram, 'Você tem mais alguma? " e eu disse: 'Aqui está toda uma carga. Faça a sua escolha. "

Eek, estamos empolgados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário