segunda-feira, 30 de julho de 2012


Ele já é um favorito firme com fãs britânicos, mas Olly Murs assumiu a difícil tarefa de quebrar o mercado americano, com a ajuda de uma direção de curso!
Murs recentemente havia sido o ato de apoio na perna EUA de "Up All Night 'tour e ficou agradavelmente surpreso com o quão bem ele foi abraçado por Directioners norte-americanos.
Falando à MTV News, o coração salta uma batida cantora disse:
"É brilhante. Não foi difícil. Fãs uma direção, eles literalmente descobriu que eu estava apoiando-os, eles foram on-line, descobri quem eu era, quais músicas eu fiz, meus vídeos e então eu saí [no] primeiro show em Detroit [e] todo mundo é apenas louco. E eu fiquei tipo, 'Isso é loucura. Eles nem sequer sabem quem eu sou. Como eles poderiam estar fazendo isso? "
Isso só mostra o que a mídia on-line pode fazer diferença para a carreira de alguém, mesmo do outro lado da lagoa.

Grite-out para Directioners americanos que fizeram Olly sentir tão bem-vinda, dar-vos um tapinha nas costas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário