sexta-feira, 20 de julho de 2012


Não entre em pânico todos! Rumores de uma direção break-up foram anuladas pelo Sr. Payne que insiste que vai sozinho seria "maciçamente chato" e ele está impressionado com a capacidade do Bieb para fazê-lo por conta própria.
No início celebridade blogueira mas recentemente menos bitchy Perez Hilton sugeriu que há rachaduras que aparecem na banda, especialmente com o irlandês Niall residente supostamente atirando em torno da palavra C para os fãs. Perez acredita que o grupo será dividido em dois ou três anos.
DIZEM QUE NÃO É ASSIM. Estaremos condenados se uma direção vai o caminho das Spice Girls durante todos aqueles anos atrás.
Bem, não se estresse porque Liam, falando com Top of the Pops, declarou:
"Eu acho que seria maciçamente, maciçamente chato! Eu não sei como Justin Bieber faz isso, mas adereços completos para ele. "
Além disso, ele explicou ...
"Eu gosto de estar perto dos meninos, eu gosto de companhia de outras pessoas e é muito mais divertido estar em uma banda no palco."
Ufa, a voz da razão tem falado e podemos olhar para a frente a uma criança de cinco segundo álbum pedaço 1D. Isso não foi tão payneful foi?
Por enquanto, pelo menos, os rapazes vai ficar bem juntos em sua turnê mundial 2013 e dedos cruzados, anos e anos depois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário