terça-feira, 24 de julho de 2012



Hot off os calcanhares do álbum, única e ao vivo turnê sucesso DVD, o "único caminho é para cima para uma direção", com seu reboque novo documentário bater a web nos últimos dias, que podem ser vistos abaixo:
Desde a aparência de coisas que o documentário seguirá perseguição mundial One Direction para o sucesso, especialmente a sua conquista sem precedentes na América. Clipes variar de caminho de volta, para uma atuação mais recente no Today Show, mas certamente irá fazer para uma excelente visualização!
Super fãs, sem dúvida, já ser bem versado na história dos garotos sendo formados, tornando-se a 3 º lugar na temporada de 2010 do "fator X" e da subseqüente explosão durante a noite que não mostra sinais de abrandar.
Directioners pode olhar em frente a uma combinação condensada de seus desempenhos favoritos, clipes de entrevistas e comentários de colegas de celebridades como a história da banda de todos garoto favorito do novo milênio se desenrola na tela.
Nós não podemos esperar para ver como este é produzido e, sem dúvida, gráficos top de DVD em todo o mundo, especialmente se for taticamente liberado na liderança até a época do Natal.

Coloque-o em suas listas de Santa agora todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário