sábado, 28 de julho de 2012


Estilos de Harry foi fotografado com uma loira quente enquanto ele festejaram difícil em Londres esta semana.
Depois de desfrutar de um dia de golfe jogado em Gestão Modest pelos patrões, Harry deixou seu cabelo para baixo em bares de Londres Rose e Jalouse.
Harry e seu amigo loira deixou os locais em 3:30 (em uma noite de escola!), E parecia ter tido uma ótima noite juntos, como o par foram tiradas pelos paparazzi de espera.
Harry, nós esperamos que você sabe que você tem um dia agitado de gravar seu novo álbum! Não há olhos cansados, certo?:)
Em outra parte, a realidade do Reino Unido estrela de TV Sophie Anderton supostamente teve seu olho sobre Harry quando ela o viu em uma boate de Londres.
Falando com o The Sun, uma fonte disse:
"Assim que Harry chegou ela clock dele e se dirigiu em sua direção. Ele disse, 'Oi', mas ele estava sendo educado com todos. Parecia que ele não sabia quem ela era. "
Senhorita Anderton tentou em vão chamar a atenção Hazza, mas parecia que ele simplesmente não estava caindo por seus encantos.
"Onde quer que ele se mudou, ela seguiu. Se ele foi para uma extremidade do clube, ela foi atrás dele. Ela acabou por receber a dica e se estabeleceu em uma mesa próxima. Foi desconfortável para assistir. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário