terça-feira, 24 de julho de 2012


Comportamento travesso Louis 'é, obviamente, raspagem de Zain, como o par executado uma brincadeira hilariante sobre os outros três rapazes pela contratação de uma atriz para interpretar uma grávida produtor Nickelodeon.
Mas quando ela entra no "trabalho" no estúdio, a sua brilhante para ver pânico Liam, Niall e Harry sobre a aparente emergência médica.
Ele fez começar bem doce, porém, com os meninos cantando uma canção de ninar para o nascituro. De repente, porém, os gemidos de dor e atriz sugere que o bebê está a caminho para fora. Claro, o seu nada mais do que uma colisão estilo Hollywood falsa.
Harry deve ser tão envergonhado esta manhã! Ele acreditava plenamente que eles estavam indo para acolher uma criança ao mundo. Ele até tinha o seu exercício a respiração corretas.
Impagável!
Niall parecia totalmente atordoado como Liam rapidamente pegou o telefone de alguma ajuda. Nós não sabemos como Louis e Zayn manteve a cara séria durante a coisa toda, mas foi fantástico para assistir. Que certamente teria sido uma grande história para a imprensa. One Direction entrega o bebê. Sozinho em um estúdio Nickelodeon.
Assista ao evento desdobram abaixo ...

Eles se pranked por Nick. Louis e Zayn sabia tudo sobre ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário