domingo, 22 de julho de 2012



Manchester, a casa do The Smiths Oasis, e The Stone Roses, entre muitos, muitos outros.
Agora é a vez de uma direção para show na cidade e dar aos fãs do Reino Unido a chance de pegar os meninos no palco.
Os meninos chegaram do Aeroporto London City depois de dar oito meninas a oportunidade de voar com eles como parte da concorrência o seu "Flying Start '.
Que bando de sorte!
Estilos de Harry respondeu a algumas perguntas para os homens:
"É sempre bom estar de volta para casa. Eu acho que sempre que eu entro em Manchester faz-me tão perto de casa por isso é sempre mais fácil para mim voltar a ver minha família. Viver em Londres eu não consigo fazer isso por isso é bom voltar a passar algum tempo em lugares que eu conheço. "
"Tendo crescido por aqui eu tenho meus restaurantes favoritos por isso é bom ir para lá. "Eu não fui para trás por um tempo para que você perca em casa. Sua família e amigos - apenas coisas que realmente. É ótimo estar de volta. "
Pegue os meninos posando para fotos no aeroporto de Manchester no vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário