terça-feira, 31 de julho de 2012


Zayn e Perrie são totalmente apaixonados um pelo outro. Eles têm sido imortalizado como "Zerrie 'e estão entre uma série de casais intra-pop do mundo. Odiadores vai odiar, mas eles são um par muito, muito atraente!
Jesy Nelson, um membro da banda de Mix Pouco derramou os feijões adoráveis ​​em Perrie e relacionamento muito público de Zayn.
Conversando com We Love Pop, ela disse:
"Eles são tão fofos juntos."  adora Zayn o chão que ela anda. No outro dia ela saiu do carro para ver e ele estava fora em segundos beijá-la. "
Ela acrescentou:
"Eles são muito bons com a coisa longa distância também. Eu posso definitivamente ver os duradoura. Ele a ama em pedaços. "
Ouça, como você pode ouvir o som distante de mil meninas "naww-ing" nesta fofura Terra tremer. Ou isso ou eles são chiado no Perrie roubar seu homem!
Mas nós amamos que seu amor jovem está indo de força em força, especialmente considerando o fator de longa distância!
Em notícia relacionada, Perrie tem falado à revista Fabulous sobre as fotos infames beijos que foram publicados um par de meses atrás.
Perrie disse:
"Por favor, não falar sobre essas fotos horríveis! Quando os vi no jornal que eu senti como se estivesse doente, porque eu desejo que eu tinha tenho minhas raízes feito. "
Parece que todos nós temos as nossas inseguranças, em seguida, :)

Please, Please, Please - colaboração 1DLM!

Um comentário:

  1. Júlia tens imenso jeito e sim eu concordo super estra contigo eles são um par perfeito e sempre vão continuar a ser se também quiseres visitar o meu blog das Little Mix tas á vontade: luna853LittleMix.blogspot.com

    ResponderExcluir