terça-feira, 18 de setembro de 2012



Rumores de que não há mais a seu bromance com estilos colega de banda Harry ter One Direction, Louis Tomlinson fumegante.
"Hows isso, Larry é a maior carga de touros ** t que eu já ouvi", twittou Louis.
1D fãs têm carinhosamente apelidado de super-estreita relação Harry / Louis "Larry Stylinson".
Os rumores de um relacionamento secreto gay ter ido por meses, apesar das negativas de Harry e Louis.Agora Louis confessa que é causou estragos na rapazes "amizade.
"Este é um assunto que foi engraçado no começo, mas agora é realmente difícil de lidar, como eu estou em um relacionamento", disse Louis Tumblr, referindo-se a sua namorada, Eleanor Calder.
"Eu e Harry são os melhores amigos. As pessoas olham para todos os nossos movimentos ", ele passou a dizer. "É realmente afetando a maneira como eu e Harry estão em público."
"Nós queremos brincar, mas não parece ser um boato diferente a cada vez que fazemos qualquer coisa!"
Apenas alguns dias atrás, Louis virado para fora e F-bombardeada trolls do Twitter que foram alvo de sua mãe com ódio tweets.
Zayn One Direction também fechou temporariamente sua conta no Twitter recentemente, após um colapso troll.

Hora de soltar o Kraken sobre esses trolls! N 'dar à banda (n' suas mães) uma pausa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário