segunda-feira, 17 de setembro de 2012


"Posso perguntar por que isso é ok?"
Louis twittou para seus seguidores fiéis.
"Para que alguém iria falar com a minha mãe como que me enjoa. Cresça a f-up! "
Assim, o Dealio aqui todo mundo é, trolls Twitter foram atacar a mãe de Louis acusando-a de que seu filho está se transformando em um burro. Um tweeter sério obsceno pronunciado até sugeriu que ela deveria ter abortado Louis.
Absolutamente inaceitável!
Louis passou a dizer:
"Tudo o que eu sempre quis fazer desde o primeiro dia é agradar as pessoas que nos apoiam. É difícil quando as pessoas são rudes para as nossas famílias. "
Ele disse que tinha:
"Claramente capotou no Twitter hoje",
Louis, então, decidiu pedir desculpas a:
"Qualquer fã REAL de nosso que eu tenho ofendido."
Ele então mostrou suas verdadeiras cores e valorização de directioners reais, como vocês:
"Eu amo todos os nossos verdadeiros fãs tão f-ing muito! Isso é uma promessa! Garanto-lhe tudo o que eu sou sempre fiel a mim mesmo! # Embarrassingtweet ".
Ódio Twitter é horrível e é uma forma de bullying. Para atacar a mãe de alguém como um usuário de computador anônimo é tão baixa e repugnante como a internet pode obter.

Esperamos que a família de Luís fica de fora da linha de fogo no futuro e as pessoas começam a dar a algumas pessoas o respeito, é básicos pessoas decência humana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário