sábado, 22 de setembro de 2012



Robbie tem sido um grande defensor do One Direction, desde o início, ea exibição mais visual deste veio quando ele foi seu dueto de celebridades na final do X Factor.
Mas, recentemente, Robbie expressou que ele tinha inveja dos rapazes viajando ao redor do mundo e conquistar o mundo. Felizmente para Robbie, 1D ter um convite para ele se juntar a eles sempre que quiser em turnê ... como é bom isso?
Robbie disse à BBC BOLETIM: "Eu tenho ciúmes deles e eu desejo que eu estava fazendo tudo com eles. Eu conheci todos os meninos, mas foi há muito tempo atrás. "
Bem em resposta a isso, os meninos falando para Capital FM disse:
Liam: "Isso é incrível. Nós somos fãs realmente maciças de Robbie Williams. E depois de cantar no show com ele e outras coisas. "
Louis: "Ele pode se juntar a nós a qualquer hora. Convite [A] está lá. "
Zayn: "Ele pode se juntar quando ele quiser - ele sabe disso. Isso é legal. "
Isso vai ser um mashup boyband sério, com um Robbie-off e on-membro do Take That.
Nós gostaríamos de ver One Direction começar a explorar algumas colaborações, mas no momento em que realmente não é necessário, porque eles têm a capacidade de vender discos por conta própria. Mas pelo menos uma aparição em uma das datas ao vivo seria fantástico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário