domingo, 16 de setembro de 2012


Mmmmmm que não gosta KFC!
Parece que Justin, Zayn e Perrie são grandes fãs do saboroso frango frito, como de acordo com o The Sun, o trio Recentemente assisti um pouco de televisão juntos antes de sair para pegar alguns KFC.
Justin estava fazendo o máximo de sua viagem Blighty compartilhando um balde Bargain com Zerrie, antes de encontrar um grupo de amigos - e os paparazzi esperando :)
Os paparazzi tem que ter cuidado em torno do Biebster - a julgar pelo seu recente encontro próximo com um um par de meses atrás . Parece que o Bieb um soco poderoso!
Justin chegou às manchetes recentemente por vizinhos irritante Niall Horan, eo cantor irlandês foi falar com o Daily Record sobre como sua vida mudou no último ano:
"Todos os dias eu acordo e acho que isso é tudo um sonho. É simplesmente impossível de acreditar que me tornei amigo de algumas estrelas como Justin Bieber. Eu chamaria de Justin a um amigo, alguém que eu sair com. É muito estranho. "
Niall acrescentou:
"Eu estava no Skype para o meu amigo na outra noite e Justin estava comigo. Meus amigos estavam adorando. "
Falando sobre namoradas e Demi Lovato em particular, Nialler disse:
"Tento ir e ver meus amigos, mas isso é mais fácil de fazer do que sair com uma namorada, eu não podia ser incomodado, e é pura preguiça da minha parte. Viajar ao redor do mundo e tudo o promo que fazemos, que não deixa tempo para uma namorada. Realmente não faz. "
Passando para Demi, ele acrescentou:

"Demi é muito legal e nós somos realmente bons amigos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário