sábado, 15 de setembro de 2012


Robbie Williams ouviu-se em comparação com Estilos senhoras homem de Harry One Direction vezes mais do que o cantor boy-band pode contar.
"É apenas um rapaz natural em uma boyband será comparado a mim, em algum momento," Robbie sez.
Agora, o vocalista do Take That está acontecendo o registro: ele prever o futuro de Harry.
E ontem Robbie confessou ao The Sun que ele sente pena de Estilos de Harry.
"Eu me sinto um pouco para Harry", revelou Robbie . "Na sua idade, eu estava nesse boyband Lilywhite, Take That. Mas eu estava reunido com meus companheiros, pulando para fora do ônibus e em uma van Transit em postos de auto-estradas de serviços em todo o país. "
"Sempre que eu tive a chance de ir a uma discoteca, eu fui. Eu iria a Miss Moneypenny, em Birmingham, ou eu iria para o Hacienda, em Manchester. "
Williams acrescentou:
"Eu iria ficar do meu rosto e tem total anonimato. Ninguém tinha uma câmera do telefone, para que eu pudesse ir e me divertir properly. Harry é descobrir que não é tão fácil para ele. "
Robbie passou a Quip, "Eu vejo Harry através amargo ficando-velho-e-casado-e-não-pode-do-tudo-de-que-qualquer-olhos mais".
"Todo mundo é um homem das senhoras ou o homem de um homem, qualquer que seja sua persuasão pode ser. Ele está apenas se divertindo. "
"One Direction, Deus os abençoe, eu amo-os em pedaços, eles têm muita energia e vibração grande, mas eles sempre executar como se nunca tivessem se conhecido - como frenética, olhando em volta para ver onde ir. Eles olham como eu me sinto na minha cabeça. "
Robbie confessou, "Eu tenho um monte de amor para [Harry], e uma direção. No gráfico de pizza, o amor supera a amargura -, mas a amargura é lá, também ".
Você não spoze amargura Robbie tem nada a ver com assistir o quinteto Fab na Cerimônia de Encerramento Jogos Olímpicos de Londres ....

E você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário