terça-feira, 4 de setembro de 2012


Falando a Sugarscape sobre One Direction, Lloyd disse: "Eu não os vi em um longo tempo, mas quando eu ir lá todos os meus fãs estão sempre falando a respeito deles, isso é ótimo.
"Estamos na mesma etiqueta no Reino Unido e eu acho que os artistas do Reino Unido devem ficar juntos."
Ela acrescentou: "Houve alguns incidentes em que às vezes você não se sentir como se você tem uma conexão com um certo alguém e depois ir para a América e eles dizem alguma coisa desagradável sobre você.
"Você pensa, 'Você é do Reino Unido, por que você fez isso?' A única coisa que posso dizer sobre uma direção é eu sinto que eles vão ter uma carreira muito longa e bem sucedida. "
Mais cedo hoje, Cher Lloyd lançou sua nova fragrância Pink Diamond, que está à venda agora.
Fonte: Digital Spy
É bom ver Lloys Cher degola por seus companheiros X-Factor! Ela está fazendo a sua coisa em os EUA também, então eu tenho certeza que ela pode se relacionar com o sucesso dos meninos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário