sexta-feira, 14 de setembro de 2012


One Direction-chefe compositores (Savan Kotecha, Carl Falk e Rami Yacoub) têm registado recentemente várias novas canções com o banco de dados de música ASCAP (Sociedade Americana de Compositores, Autores e Editores).
Entre essas canções são "Live enquanto somos jovens" (o primeiro single do álbum) e "Kiss You", as duas únicas faixas de "Take Me Home", que a Sony Music anunciou oficialmente até agora.
Kotecha, Falk e Yacoub escreveu One Direction, "What Makes You Beautiful", "One Thing" e "I Wish", que estão no primeiro álbum da One Direction, "Up All Night".
Novas canções do trio registrados com ASCAP são:
Truly Madly Deeply
Summer Love
Heart Attack
volta para você
mudar de idéia
Primeiro Beijo Última
Blame It All on You
I Can Love You More
Kiss You
Ninguém Compara
ainda esse
Magia
ao vivo enquanto somos jovens
Todas essas músicas não estará em "Take Me Home", já que a Sony Music anunciou que o álbum vai incluir também canções escritas por Ed Sheeran, cantor McFly / guitarrista Tom Fletcher. "Take Me Home" também possui entrada de Dr. Luke (cujos créditos incluem Katy Perry "Teenage Dream" e Taio Cruz "Dynamite"), Shellback (do Maroon 5 "Moves Like Jagger") e Toby Gad (Beyoncé "If I Were a Boy ") ...
One Direction de Niall Horan confirmou no Twitter que ele toca guitarra no álbum.
Fonte: Examiner
Embora nem todas essas músicas vão ser cantada por uma direção, eu ainda estou super ansiosa para descobrir quais são para uma direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário