sábado, 25 de agosto de 2012


Perrie e Zayn está em um relacionamento de alto nível, e raramente eles são fora dos tablóides.
A estrela Mix Pouco se tem a falar com o The Sun sobre o que é 1/5th data da maior boyband do mundo, uma direção.
Perrie disse:
"Eu só acho que é engraçado. Você tem que confiar um no outro. Eu e Zayn são realmente felizes. Nos vemos bastante, a única vez que não é quando ele está na América. É realmente difícil. Mas eu confio nele.Ele faz ficar difícil quando você não vê o outro. Faz com que seja mais especial quando você vê o outro embora. "
Com Perrie e os pais Zayn de dar-se bem, ela garante que ela mantém contato com Zayn o mais rápido possível.
Ambos Mix 1D e Little tem um casal ocupado de meses de publicidade, para ficar o mais próximo possível pode ser difícil, mas eles estão fazendo um grande trabalho de manter seu relacionamento forte até agora.
Perrie acrescentou:
"Você só tem que ter certeza que você chamar e texto entre si o tempo todo e dizer uns aos outros o que você fez de cada dia e outras coisas. É quando você não conversar com alguém que você começar a falta deles. Tanto quanto seus fãs vá, há sempre vai ser um ou dois comentários ruins, mas você só tem que ignorá-lo. Cerca de uma em 100 são ruins. "
Ela terminou com:
"Acabei de ler todos os bons - a maioria das pessoas estão realmente felizes que estamos em um relacionamento e feliz."
Zayn teve de negar rumores de que ele traiu a Perrie, sendo esta uma grande parte da razão pela qual ele parar de Twitter na semana passada.
Ele twittou:
"E todos os rumores de mim fumando maconha e trapaça. Eu não preciso de ler qualquer um dos que a negatividade ".
Um amigo de Zayn disse:
"Eles não poderiam estar mais felizes, é ridículo que alguém pensa o contrário. Quando estão juntos, é como os adolescentes excitados se reunindo pela primeira vez. "

Como ervilhas e cenouras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário