segunda-feira, 6 de agosto de 2012


Ok, ok, você não tem que todos concordam em uníssono - nós sabemos que você tem um fraquinho por Perrie Edwards. Mesmo um pequeno?
A outra metade Zayn Malik foi falar com o The Sun sobre como ela pode ir de duas semanas sem lavar o cabelo - UGH.
Aparentemente, ele pode ficar muito seca por isso às vezes fica melhor sem lavagem diária.
Perrie disse:
"Eu não lavo meu cabelo há duas semanas em casa, então quando estou acampando não está me afetando!"
A estrela Mix Pouco acrescentou:
"Após esta entrevista eu acho que vou levar um fora! Eu tento ser uma dama, mas eu acho que ele vê as minhas verdadeiras cores, por vezes! "
Seja qual for a seguir? Não escovar os dentes durante uma semana?:)
Talvez não ...
O belo par namoram há algum tempo, e mãe de Zain, disse recentemente que Perrie foi "doce", com a twittar Zaynster que ele amava o South Shields moça.

Como ervilhas e cenouras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário