segunda-feira, 20 de agosto de 2012


Muito tempo depois de os rapazes outra 1D tinha ido para casa, o irlandês Niall ficou bem até as primeiras horas da manhã, festejando com Tulisa, Caroline Flack e outros na área VIP do festival.
Falando com o Daily Record, uma fonte disse:
"Niall e seus amigos foram convidados ao longo para a festa de ônibus após o último bar no local chamado de tempo. Todo mundo estava de bom humor. Diana Vickers e Billie Piper estavam lá e muitas pessoas foram moenda fora. O ônibus estava tocando música enquanto todos bebiam álcool na grama. "
Horan foi arrepiante com Rizzle Kicks e os amigos de outros Conor Maynard, Dionne Bromfield & Ed Sheeran mais cedo e parecia estar tendo um bom tempo bom.
Parece que ele não queria sair de lá.
Especialmente como segurança teve que intervir para convencê-lo de que era hora de chamá-lo um dia!
No domingo, Niall disse:
"Eu não bebo muito, porque eu tenho aqui muito na noite de sábado, eu estava muito gelada realmente. Eu estava muito suado na minha barraca de manhã, no entanto. Mas não é realmente uma festa, se você não ficar em uma tenda. Você camp ".
Enquanto isso, Niall enfrentou uma má notícia na noite passada depois que um amigo, Quentin Reilly de sua cidade natal de Mullingar, morreu em um acidente de carro.
Niall twittou: "Espero que os rapazes fazer uma recuperação completa, também Quentin fará falta.Pensamentos com a família Reilly no momento. "
Outros dois locais rapazes Scott Hogan e Lee Scally ficaram feridas no acidente, mas permanecem sob cuidados no hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário