sexta-feira, 24 de agosto de 2012


Depois de um milhão de corações das meninas foram quebrados poucos dias atrás, Zayn tem magicamente voltou ao twittosphere e apenas a tempo para o anúncio muito excitante grande que tudo o que você já sabe!
Primeiro tweet Zayn como um usuário retornado foi:
"Desculpe, eu estava recebendo algum abuso no twitter, mas eu não quero que meus fãs. Então, eu estou de volta! :)x "
Estamos muito orgulhosos de Zayn voltar no twitter, levantando-se para os inimigos e permitindo que os fãs para twittar novamente endlessy ele por um acompanhamento, um RT ou apenas um simples Olá.
Foi uma hora de intervalo escassos 24, mas o dia mais longo de sempre para directioners.
Em seguida, ele twittou:
"E obrigado por todas as mensagens de apoio. Eu realmente amo todos vocês, nunca seu apoio deixa dois me surpreender xxx "
Tendo volta Zayn a bordo é impressionante e ele é realmente silenciar seus críticos.Particularmente horrível que Perez Hilton.

Zayn está aqui para ficar e ele não vai a lugar nenhum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário