segunda-feira, 6 de agosto de 2012


Falando a Elle Girl Japão recentemente, os meninos foram perguntados se eram meninas, que teriam hoje na banda.
Harry disse - "Se eu fosse uma garota que eu namoraria ... Provavelmente Liam. Porque eu acho que ele é ... "
"Ele é uma escolha sólida", Louis rapidamente interrompeu. Obviamente o coração partido e devastado que ele não foi escolhido.
Louis continuou: "Eu acho que ... Hmmm. Volte para mim. "
"Eu agora Louis", disse Niall, quem não gostaria? "Eu gostaria de ir a um parque temático com você em nosso primeiro encontro", enquanto ele olhava nos olhos Dreamboat.
"Acho que teríamos uma boa risada", Louis respondeu.
"Eu acho que agora Louis também. Se eu fosse uma menina, que é, eu agora Louis. " , disse Liam ... Louis é, obviamente, a escolha mais popular.
"Eu vou ser um menino ocupado", Louis brilhavam, amando a atenção.
Zayn Pobre, sentindo um pouco deixada de fora acabaram - "Bem, eu hoje nenhum de vocês, Porque nenhum de vocês me escolheu."

Emparelhamentos boas? Ou você diria de forma diferente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário