sexta-feira, 9 de novembro de 2012


Jees caras, quantas revistas que 1D deseja obter suas canecas feio na capa da? :)
Mais mais mais!
Desta vez é a vez da Cosmopolitan, e os nossos meninos olhar sexy e chique como o inferno em seus ternos.
Os rapazes foram questionados sobre as fêmeas em suas vidas, e Zayn disse sobre Perrie:
"Por trás de todo grande homem há uma grande mulher". E ela é ótima. "
Embora Louis disse isto de Eleanor:
"Eu acho que a chave para um bom relacionamento está sendo melhores amigos também. Eu passo mais tempo com ela e com a banda do que com qualquer outra pessoa. Ela é muito grande. "
Mover-se para Harry, ele foi interrogado sobre sua reputação mulherengo, e ele brincou:
"Uma grande parte do tempo, a forma como ele é retratado é que eu só ver as mulheres de uma forma sexual. Mas eu cresci com apenas minha mãe e irmã, então eu respeito muito as mulheres. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário