sábado, 10 de novembro de 2012


Awww, por que não "pequenas coisas" como o resto do mundo? Nós amamos o Ed Sheeran pista e igualmente amo a pista Ed outra no álbum 'Over Again'.
Anyhows, parece EUA gestão estão ansiosos para lançar 'Kiss You', ea faixa será lançada nas rádios no dia 16 deste mês.
Falando com Ryan Seacrest, Niall disse:
"O próximo single é chamado de" Kiss You ". Ele vai para o rádio no dia 16 deste mês. Então, você vai ouvi-lo muito em breve. "
Nialler acrescentou:
"Vai ser divertido, na verdade, eu acho que eu vou tocar guitarra no show."
Seacrest perguntou Niall se estaria puxando as meninas no palco (por causa do nome da música), e Horan respondeu:
"A música é muito rápido, por isso, quando chegarmos a eles no palco que vai ser terminado."
"Sim, então me diga menina se toda vez que tocamos, você tem este tipo de ponta 
do bebê dizer sim, sim 
Se você não quer levá-la lenta 
E você só quer me levar para casa 
Bebê dizer sim, sim 
E deixe-me beijar você "
Yeh baby!

Nenhum comentário:

Postar um comentário