segunda-feira, 5 de novembro de 2012


Directioners europeus que vivem perto de Herning, Copenhaga, Barcelona ou Madrid será capaz de comprar bilhetes para a turnê One Direction de 2013 Europeia, como essas datas têm ido à venda hoje.
As novas datas europeus começam em Paris em 29 de abril e término em Lisboa em 26 de maio. A maioria das novas datas foi colocado à venda na semana passada.
Abaixo estão os links para a saída de cada país bilhete principal, para tornar este porto a sua primeira chamada ao tentar obter bilhetes 1D.
O que acontece se eu não pode obter bilhetes primeira vez?
Se você não conseguir obter bilhetes a partir dos sites acima, então você pode tentar sites como Seatwave ou Viagogo, mas você vai ter que pagar um pouco mais por eles.
O próximo concerto grande que uma direção estará colocando em será o grande ano-ender no Madison Square Garden, em Nova York. O show está previsto para ser o maior da carreira de 1D até agora e vai coroar um 2012 enorme para os meninos. Qualquer pessoa que queira comprar bilhetes para o concerto terá bolsos embora como os bilhetes são muito raras para este show exclusivo !
Caça bilhete feliz!
Se você conseguiu bilhetes para qualquer um dos European Tour 1D de Datas então deixe-nos saber abaixo, dizendo-nos onde você os obteve e para que país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário