segunda-feira, 5 de novembro de 2012


Já em Março de os rapazes fizeram algo super fofo e filhotes convidados no palco com eles durante uma performance nos EUA, com os fãs de entrar em uma ultrapassagem de overwhelmingness adorável.
Portanto, não é surpresa que Harry, Liam, Louis, Niall e Zayn tornaram-se apaixonado por cachorro amor, porque recentemente posou com filhotes de cachorro labrador na capa de novembro / dezembro da revista Wonderland.
O tiro é inspirada por um olhar de 1970, com cada um dos rapazes vestindo malhas coloridas jumpers sobre correspondência botão acima das camisas listrada por baixo.
Longe, eles definitivamente não estão ganhando nenhum prêmio de moda com este tiro!
A capa traz todos eles na frente, com fotos individuais aparecendo na própria revista.
Em declarações à publicação, os meninos disseram que não gostam de encaixar um molde predeterminado que boy bands outros fizeram no passado e preferem ser divertido, imaturo, estúpido e peculiar. Tendo uma sessão de fotos vestindo multi-coloridas jumpers, sentados em banquinhos com filhotes de cachorro na mão - é certamente peculiar!
Esses filhotes não sabem a sorte que eles são!
É recursos como este que ajudaram Uma Direção acumular uma fortuna R $ 100 milhões no curto espaço de apenas dois anos, com os rapazes pronto para fazer ainda mais dinheiro uma vez que o segundo álbum e, segundo, visita muito maior, arranca no próximo ano!
Quem olha o mais bonito? E que membro da 1D parece o mais bonito também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário