quarta-feira, 12 de dezembro de 2012


Parece que Nicole Scherzinger está se sentindo um pouco ofendido em relação ao seu envolvimento em uma direção e, certamente, não está satisfeito que Simon Cowell recebe todo o crédito a criação para a banda!
Nicole Scherzinger e uma direção
Os fãs do Super vai lembrar que foi Scherzinger infact que originalmente reconheceu o talento em Zayn, Louis, Liam, Nialler e Harry em primeiro lugar e tem sido suposto que Simon Cowell está tentando apagar este fato, para que ele possa tomar todas as glória.
Na época Nicole foi convidado a julgar sobre o show, preenchendo para Dannii Minogue e Cheryl Cole na fase bootcamp da competição. Enquanto a banda menina juntos, Belle Amie, foi um caso de curto - Uma Direção tomaram conta do mundo!
Daquele momento criação, o X Factor UK juiz conversou com a revista Fabulous e disse:
"Simon Cowell se esquece de que também, ou ele está tentando esquecer isso. Acho que disse que as imagens de mim sugerindo que desapareceu misteriosamente! "
Scherzinger e 1D
Scherzy acrescentou:
"Eu pensei: 'Uau, esses meninos!" Nenhum deles era forte o suficiente para passar por isso, mas eles fazem um grupo assassino. Todas as meninas vão querer ver esses caras em uma banda juntos. E olhe o que eles fizeram. Estou muito triste que eu não tenho um pedaço dele! "
Hmm que ela quer uma fatia do estimado $ 150.000.000 fortuna também?
Realisticamente Simon Cowell vai sempre aquecer no brilho de enorme sucesso, porque no final do dia é o seu show e sua gravadora, a despeito do que é a verdade. Talvez pudéssemos esperar um colab uma direção com Nicole Scherzinger?
O mundo sabe que ela tem os tubos para ela e ela iria trazer uma enorme quantidade de sex appeal.
Pensamos Directioners ao redor do mundo devem Nicole uma enorme quantidade de gratificação, porque, independentemente se era apenas a sua ideia ... ela foi de 100% envolvido no processo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário