quarta-feira, 12 de dezembro de 2012


Directioners Bom dia!
Seu favorito Um site de fãs Direção tem algumas boas notícias hoje, como está sendo fortemente rumores de que 1D vai estar tocando no Ano Novo em Nova York como parte de Véspera de Ano Novo 'Rockin.
Uma direção de Barbara Walters
O boato está atualmente em todo Twitter, enviando muitos fãs loucos - provavelmente os que vivem perto de Nova York, certo? :)
Aqui está o que alguns de vocês estão dizendo:
@ Luxerae 
Não festa no Ano Novo deste ano, ficando em e assistindo @ onedirection no Ano Novo Rockin Eve # # bestideaever imtoooldforthis
@ NipsAndDimps 
Uma Direção estará em Nova Iorque para ser no Ano Novo Rockin (queda de bola) para a véspera de Ano Novo na Times Square! # Confirmado via @ 247PAPSTV
@ MelisDogruoglu 
direção Um será em Nova York para estar no Ano Novo Rockin (a bola cair) para o Ano Novo!
Parece que @ 247PAPSTV foi o primeiro a dar a notícia, e esperamos ouvir a confirmação de que hoje ou possivelmente ainda esta semana.
Para tornar a notícia ainda mais doce, acho que quem mais já está realizando na véspera Rockin '? Ninguém menos do que Taylor Swift!
Portanto, parece que Harry será um coelho feliz depois :)
Outros artistas confirmados incluem Carly Rae Jepsen, Karmin, OneRepublic e Pitbull, entre outros, eo show, apresentado por Ryan Seacrest será mostrado ao vivo em 8:00 no ABC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário