terça-feira, 25 de dezembro de 2012













Natal na casa Malik ( x )




Feliz Natal!


Rumores estão circulando o mundo grande e velho da internet na semana passada que Niall Horan e Selena Gomez foram aparentemente perto "a fazer sobre".
Niall Horan, Selena Gomez e Estilos de Harry
No entanto Niall tem aniquilou os rumores, dizendo que ele não sairia com a senhorita Gomez, mesmo se ela ainda fosse solteiro!
Falando com Sugarscape, uma fonte disse:
"Niall e Selena são amigáveis ​​uns com os outros, mas eles não querem namorar outro. Eles não estão atraídos um pelo outro. E se eles foram atraídos um pelo outro (mas não são), Niall não gostaria de prejudicar sua amizade com Justin pelo namoro de Selena. "
A fonte acrescentou mistério:
"Niall ainda tem uma queda por Demi Lovato, que tem sido amigo de Selena por um longo tempo. Ele não iria arruinar suas chances com a Demi por namorar Selena. "
No entanto, HollywoodLife aparentemente ouviu que Selena quer seguir os passos de seu companheiro Taylor Swift por namorar um membro da 1D.
Então, isso significa Liam melhor tomar cuidado? É claro assumindo que ele e Danielle são apenas amigos .
A segunda fonte disse:
"Ela viu o que aconteceu com sua amiga Taylor e como namoro Harry está começando a superar seu relacionamento com Conor, Selena disse que ela quer começar a namorar alguém para ver se há algo melhor lá fora."
HollywoodLife continuou:
"Não ficaria surpreso se Selena tinha um encontro duplo com Taylor e qualquer um dos únicos One Direction crianças se ela não voltar com Justin."
É tudo um mistério!
PS. FELIZ NATAL!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012


Directioners Bom dia!
Seu favorito Um site de fãs Direção tem algumas boas notícias hoje, como está sendo fortemente rumores de que 1D vai estar tocando no Ano Novo em Nova York como parte de Véspera de Ano Novo 'Rockin.
Uma direção de Barbara Walters
O boato está atualmente em todo Twitter, enviando muitos fãs loucos - provavelmente os que vivem perto de Nova York, certo? :)
Aqui está o que alguns de vocês estão dizendo:
@ Luxerae 
Não festa no Ano Novo deste ano, ficando em e assistindo @ onedirection no Ano Novo Rockin Eve # # bestideaever imtoooldforthis
@ NipsAndDimps 
Uma Direção estará em Nova Iorque para ser no Ano Novo Rockin (queda de bola) para a véspera de Ano Novo na Times Square! # Confirmado via @ 247PAPSTV
@ MelisDogruoglu 
direção Um será em Nova York para estar no Ano Novo Rockin (a bola cair) para o Ano Novo!
Parece que @ 247PAPSTV foi o primeiro a dar a notícia, e esperamos ouvir a confirmação de que hoje ou possivelmente ainda esta semana.
Para tornar a notícia ainda mais doce, acho que quem mais já está realizando na véspera Rockin '? Ninguém menos do que Taylor Swift!
Portanto, parece que Harry será um coelho feliz depois :)
Outros artistas confirmados incluem Carly Rae Jepsen, Karmin, OneRepublic e Pitbull, entre outros, eo show, apresentado por Ryan Seacrest será mostrado ao vivo em 8:00 no ABC.

Parece que Nicole Scherzinger está se sentindo um pouco ofendido em relação ao seu envolvimento em uma direção e, certamente, não está satisfeito que Simon Cowell recebe todo o crédito a criação para a banda!
Nicole Scherzinger e uma direção
Os fãs do Super vai lembrar que foi Scherzinger infact que originalmente reconheceu o talento em Zayn, Louis, Liam, Nialler e Harry em primeiro lugar e tem sido suposto que Simon Cowell está tentando apagar este fato, para que ele possa tomar todas as glória.
Na época Nicole foi convidado a julgar sobre o show, preenchendo para Dannii Minogue e Cheryl Cole na fase bootcamp da competição. Enquanto a banda menina juntos, Belle Amie, foi um caso de curto - Uma Direção tomaram conta do mundo!
Daquele momento criação, o X Factor UK juiz conversou com a revista Fabulous e disse:
"Simon Cowell se esquece de que também, ou ele está tentando esquecer isso. Acho que disse que as imagens de mim sugerindo que desapareceu misteriosamente! "
Scherzinger e 1D
Scherzy acrescentou:
"Eu pensei: 'Uau, esses meninos!" Nenhum deles era forte o suficiente para passar por isso, mas eles fazem um grupo assassino. Todas as meninas vão querer ver esses caras em uma banda juntos. E olhe o que eles fizeram. Estou muito triste que eu não tenho um pedaço dele! "
Hmm que ela quer uma fatia do estimado $ 150.000.000 fortuna também?
Realisticamente Simon Cowell vai sempre aquecer no brilho de enorme sucesso, porque no final do dia é o seu show e sua gravadora, a despeito do que é a verdade. Talvez pudéssemos esperar um colab uma direção com Nicole Scherzinger?
O mundo sabe que ela tem os tubos para ela e ela iria trazer uma enorme quantidade de sex appeal.
Pensamos Directioners ao redor do mundo devem Nicole uma enorme quantidade de gratificação, porque, independentemente se era apenas a sua ideia ... ela foi de 100% envolvido no processo!

terça-feira, 11 de dezembro de 2012


Alguns Directioners lá fora estavam esperando a luta do século última sexta-feira, quando ambos The Wanted e One Direction foram devido a tocar juntos no Jingle Ball Z100, em Nova York.
Esqueça as grandes lutas de boxe do passado, Zayn e Max teria atraído uma multidão se eles nunca vestiu as luvas vermelhas :)
Qual a sério, nunca iria acontecer.
Falando com Capital FM, Tom foi perguntado se as bandas tinham feito amigos, e disse:
"Não é bem assim. Eles estão muito bem protegidos. "
Max mesmo disse:
"Nós não vê-los. Eles foram muito rápido para estar dentro e fora, para ser honesto que foi uma pena porque queríamos, mas eu tenho certeza que vamos cruzar caminhos novamente algum tempo. "
Tentando obter a última palavra em, Max acrescentou:
"Nós tentamos não reagir muito a brincadeiras pouco bobo mesquinha como essa."
Oooh, esperamos Zayn não lê isso ou ele vai, sem dúvida, disparando seu tweet seguinte!
Nós contamos os rapazes são realmente todos os melhores amigos e dar a volta a cada casa dos outros, bolos e outras coisas.
E estilo de cada cabelo outros.
E jogar Monopólio.
Yeh?

Platinum bebê! Essa é a marca de 1 milhão!

Directioners dos EUA enviou "Take Me Home" para o status de platina apenas um mês após seu lançamento, e com o Natal ao virar da esquina, não haverá vendas muito mais para vir.
Já com dois singles de grande sucesso lançado do álbum, juntamente com a sua mais recente música "Kiss You ', quem estava esperando um CD medíocre segundo de uma direção foi provado errado.
Sério, FOI ninguém esperava isso? :)
Em outros lugares, os concorrentes dos EUA X Fator Emblem3 foram amar a vida ultimamente - e atualmente parece que eles estão indo para um 3 º lugar no show.
Adolescentes californianos Drew, Chadwick, Keaton Stromberg e Wesley Stromberg parecem ter um grande futuro já - talvez um colab com One Direction no horizonte?