segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Gente por favor curtam nossa pagina no facebook inscrevam-se no nosso canal:http://www.youtube.com/channel/UCrp9ci3Y10Ou_ETpfjX29Qg
A nossa pagina do facebook é essa:http://www.facebook.com/pages/Espa%C3%A7o-Delas/169360159854268

sábado, 10 de novembro de 2012


Os meninos realizada no X Factor EUA última noite e derrubou a casa cantando " ao vivo enquanto somos jovens "e" Little Things "! Confira as performances abaixo!


Awww, por que não "pequenas coisas" como o resto do mundo? Nós amamos o Ed Sheeran pista e igualmente amo a pista Ed outra no álbum 'Over Again'.
Anyhows, parece EUA gestão estão ansiosos para lançar 'Kiss You', ea faixa será lançada nas rádios no dia 16 deste mês.
Falando com Ryan Seacrest, Niall disse:
"O próximo single é chamado de" Kiss You ". Ele vai para o rádio no dia 16 deste mês. Então, você vai ouvi-lo muito em breve. "
Nialler acrescentou:
"Vai ser divertido, na verdade, eu acho que eu vou tocar guitarra no show."
Seacrest perguntou Niall se estaria puxando as meninas no palco (por causa do nome da música), e Horan respondeu:
"A música é muito rápido, por isso, quando chegarmos a eles no palco que vai ser terminado."
"Sim, então me diga menina se toda vez que tocamos, você tem este tipo de ponta 
do bebê dizer sim, sim 
Se você não quer levá-la lenta 
E você só quer me levar para casa 
Bebê dizer sim, sim 
E deixe-me beijar você "
Yeh baby!

  • Confira o vídeo dos meninos jogando futebol americano com Drew Brees, enquanto eles estavam no set para seu comercial da Pepsi!

sexta-feira, 9 de novembro de 2012








Eles estão de volta!
Fãs dos EUA teve duas chances de ver uma direção em noites últimos resultados mostram X Factor, e os meninos certamente não ficará desapontado.
Cantando novo single "Little Things", bem como hit anterior 'Live enquanto somos jovens ", gritos podiam ser ouvidos por todo o seu desempenho.
Aqui está "pequenas coisas":
E aqui 'Live enquanto somos jovens ":
"Vamos CRAAZY CRAAZY CRAAZY"
EUA caras, você não sabe a sorte que tem!
Directioners Reino Unido ter a chance de ver os meninos aos domingos resultados mostram, mais uma vez cantando "pequenas coisas".

Jees caras, quantas revistas que 1D deseja obter suas canecas feio na capa da? :)
Mais mais mais!
Desta vez é a vez da Cosmopolitan, e os nossos meninos olhar sexy e chique como o inferno em seus ternos.
Os rapazes foram questionados sobre as fêmeas em suas vidas, e Zayn disse sobre Perrie:
"Por trás de todo grande homem há uma grande mulher". E ela é ótima. "
Embora Louis disse isto de Eleanor:
"Eu acho que a chave para um bom relacionamento está sendo melhores amigos também. Eu passo mais tempo com ela e com a banda do que com qualquer outra pessoa. Ela é muito grande. "
Mover-se para Harry, ele foi interrogado sobre sua reputação mulherengo, e ele brincou:
"Uma grande parte do tempo, a forma como ele é retratado é que eu só ver as mulheres de uma forma sexual. Mas eu cresci com apenas minha mãe e irmã, então eu respeito muito as mulheres. "












Uma direção - Little Things (The X Factor EUA) HD

Confira o vídeo dos meninos jogando futebol americano com Drew Brees, enquanto eles estavam no set para seu comercial da Pepsi!

segunda-feira, 5 de novembro de 2012


Então, sabemos que uma carga de vocês Directioners gostaria de montar vídeos dos meninos "momentos mais engraçados para nós pensamos em fazer um pouco de nossa! Há WAY demais para caber em um vídeo, mas aqui está alguns dos melhores clipes que encontramos! Confira e deixe-nos saber o que você pensa!
Desfrutar : D

Directioners europeus que vivem perto de Herning, Copenhaga, Barcelona ou Madrid será capaz de comprar bilhetes para a turnê One Direction de 2013 Europeia, como essas datas têm ido à venda hoje.
As novas datas europeus começam em Paris em 29 de abril e término em Lisboa em 26 de maio. A maioria das novas datas foi colocado à venda na semana passada.
Abaixo estão os links para a saída de cada país bilhete principal, para tornar este porto a sua primeira chamada ao tentar obter bilhetes 1D.
O que acontece se eu não pode obter bilhetes primeira vez?
Se você não conseguir obter bilhetes a partir dos sites acima, então você pode tentar sites como Seatwave ou Viagogo, mas você vai ter que pagar um pouco mais por eles.
O próximo concerto grande que uma direção estará colocando em será o grande ano-ender no Madison Square Garden, em Nova York. O show está previsto para ser o maior da carreira de 1D até agora e vai coroar um 2012 enorme para os meninos. Qualquer pessoa que queira comprar bilhetes para o concerto terá bolsos embora como os bilhetes são muito raras para este show exclusivo !
Caça bilhete feliz!
Se você conseguiu bilhetes para qualquer um dos European Tour 1D de Datas então deixe-nos saber abaixo, dizendo-nos onde você os obteve e para que país.


Fãs Factor UK X, certifique-se de entrar em sintonia com este fim de semana mostram como nossos favoritos cinco meninos estará realizando seu novo single 'pequenas coisas'.
Também aparecem no show será Mix pequeno - dando Zerrie uma chance para um amasso rápido ou dois! ;)
Curiosamente, Ed Sheeran estará realizando também - nós queremos saber se ele vai dueto com 1D em "pequenas coisas", vendo como ele escreveu a música?
Agora que não iria ser goooooood!
X Factor está esquentando a cada semana, e o próximo show traz-nos através do show ao vivo sexta.
Com duas boybands ainda deixou na competição, uma aparência de 1D pode ser uma grande inspiração para os dois.
Você tem um favorito no Distrito 3 ou J União ?
Ou será que há apenas uma direção sempre para você?

Já em Março de os rapazes fizeram algo super fofo e filhotes convidados no palco com eles durante uma performance nos EUA, com os fãs de entrar em uma ultrapassagem de overwhelmingness adorável.
Portanto, não é surpresa que Harry, Liam, Louis, Niall e Zayn tornaram-se apaixonado por cachorro amor, porque recentemente posou com filhotes de cachorro labrador na capa de novembro / dezembro da revista Wonderland.
O tiro é inspirada por um olhar de 1970, com cada um dos rapazes vestindo malhas coloridas jumpers sobre correspondência botão acima das camisas listrada por baixo.
Longe, eles definitivamente não estão ganhando nenhum prêmio de moda com este tiro!
A capa traz todos eles na frente, com fotos individuais aparecendo na própria revista.
Em declarações à publicação, os meninos disseram que não gostam de encaixar um molde predeterminado que boy bands outros fizeram no passado e preferem ser divertido, imaturo, estúpido e peculiar. Tendo uma sessão de fotos vestindo multi-coloridas jumpers, sentados em banquinhos com filhotes de cachorro na mão - é certamente peculiar!
Esses filhotes não sabem a sorte que eles são!
É recursos como este que ajudaram Uma Direção acumular uma fortuna R $ 100 milhões no curto espaço de apenas dois anos, com os rapazes pronto para fazer ainda mais dinheiro uma vez que o segundo álbum e, segundo, visita muito maior, arranca no próximo ano!
Quem olha o mais bonito? E que membro da 1D parece o mais bonito também?

domingo, 4 de novembro de 2012


Directioners franceses tiveram a chance de ver uma direção executar viver "Danse Avec Les Stars ', e os rapazes cantaram o hit" Live enquanto somos jovens ".
Como se diz em França ... "FANTASTIQUE-GENIAL-MAGNIFIQUE" :)
Dudes qualquer franceses cuidado de traduzir o que os apresentadores estavam dizendo no começo?