segunda-feira, 24 de setembro de 2012


















Ei Directioners, temos uma página nova marca no Google+ (que é como uma página no Facebook, se você não ouviu falar de um antes).

Clique aqui para ver a nossa nova página e, em seguida, clique no 1 a gostar.  Você vai ter uma outra maneira de manter contato com todas as notícias Direção o mais recente e um.

A águia de olhos você pode notar que estamos ostentando um novo logotipo na página, e nós renomeado nós mesmos como "One News Direção". Estamos lentamente vai rolar o novo logotipo para fora sobre o próximo par de semanas. Vamos saber o que você pensa sobre isso abaixo.

domingo, 23 de setembro de 2012












Confira esta promoção para a caridade jogo de futebol Luís está participando para a caridade Madeira Bluebell abaixo!


Desta vez, há dois anos One Direction foram estrelando X Factor si, e agora eles estão indo de volta ao palco novamente para executar seu novo single "Live enquanto somos jovens".
A canção, lançada em estações de rádio de todo o mundo na quinta-feira, será realizada uma audiência de TV grande, e com a canção com lançamento previsto para setembro 3oth, estamos esperando nada, mas um número um hit.
Simon Cowell também quer usar os rapazes para impulsionar X Factor EUA, que está enfrentando uma grande tarefa para melhorar a classificação da série decepcionante primeiro.
Uma fonte disse ao Daily Star:
"Ele arriscou tudo para tornar os EUA X Factor um grande sucesso e agora enfrenta o machado",
"Simon sabe One Direction não estaria aqui se não fosse para o Fator X, e ele agora quer usar a sua história de sucesso para salvar e promover a série.
Eles acrescentaram:
"Ele ordenou que os produtores de ambos os lados do Atlântico para reservar nas melhores artistas convidados para os shows ao vivo."

Voltar ao Factor UK, outros atos previstos para executar incluem P! Nk, Leona Lewis, Robbie Williams, Cheryl Cole, Nicole Scherzinger e Tulisa.



Ele é badmouthed Simon Cowell, X Factor, e criticou o tratamento de carreiras competidores, uma vez que abandonar a competição, mas isso não impediu que Dappy N-Dubz é de vir para a frente e expressando o desejo de colaborar com uma direção.
Seria uma equipa interessante para dizer o mínimo.
Dappy provou que ele pode cantar, nós sabemos que ele tem um talento musical, mas seu principal talento é rap. Um verso de raio rap rápido pode ser uma adição bem-vinda para os fortemente inspirado pop faixas 1D que podemos esperar no futuro.
Dappy afirmou Digital Spy:
"Eu adoraria escrever uma música com um sentido, eles são incríveis, eles são uma lufada de ar fresco."
"Todas as vozes, todas elas tem vozes individualmente muito originais, e sim, eu adoraria sentar em um estúdio com eles, se eles me deram a chance."
Gostaríamos muito de ver o que a Dapster poderia chegar a, porque todas as faixas N-Dubz foram escritas e produzidas pela própria banda, então eles são realmente um dos raros reais todos os talentos redondas na indústria.
Mas algo nos diz que Syco não iria querer os seus meninos de ouro de trabalhar com esse grande inimigo do império Cowell

... Mas coisas estranhas têm acontecido!


Rádios, visualizações no YouTube e pré-vendas para One Direction "Live enquanto somos jovens" explodiram desde a música e vídeo da música estreou em 20 de setembro de 2012.
Em seu primeiro dia de One Direction do Vevo canal no YouTube, "Live enquanto somos jovens" acumulou mais de 5 milhões de visualizações. E embora os números do gráfico de rádio não será anunciado até a semana de 24 de setembro de 2012, "Live enquanto somos jovens" está prevista para estrear no alto de paradas de rádio ao redor do mundo, desde estações de rádio numerosos imediatamente colocar a música em alta rotação. Algumas estações estavam jogando "Live enquanto somos jovens" a cada hora no primeiro dia de lançamento da música de rádio.
Enquanto isso, embora a Sony Music não divulgar publicamente figuras pré-encomenda de vendas, uma fonte da Sony Music confirma que as pré-encomendas para o "Live enquanto somos jovens" têm aumentado significativamente desde a música eo vídeo ter estreado. "Live enquanto você é jovem" já era a maior canção pré-ordenada na história Sony Music (chegando a No. 1 em pré-encomendas em 50 países), antes mesmo da canção estreou no rádio.
"Live enquanto somos jovens" está prevista para estrear em 1 º lugar em vários países. A canção estará à venda em os EUA eo Canadá em 1 de outubro de 2012, e em outros países em 30 de setembro de 2012.
Fonte: Examiner.com
Neste ponto, ao vivo, enquanto somos jovens , na verdade, tem cerca de 11 milhões de pontos de vista e ele só foi para fora por dois dias! E é bom ouvir a música está ficando airplay bom! Eu só posso imaginar como pré-vendas estão indo bem!


sábado, 22 de setembro de 2012



Robbie tem sido um grande defensor do One Direction, desde o início, ea exibição mais visual deste veio quando ele foi seu dueto de celebridades na final do X Factor.
Mas, recentemente, Robbie expressou que ele tinha inveja dos rapazes viajando ao redor do mundo e conquistar o mundo. Felizmente para Robbie, 1D ter um convite para ele se juntar a eles sempre que quiser em turnê ... como é bom isso?
Robbie disse à BBC BOLETIM: "Eu tenho ciúmes deles e eu desejo que eu estava fazendo tudo com eles. Eu conheci todos os meninos, mas foi há muito tempo atrás. "
Bem em resposta a isso, os meninos falando para Capital FM disse:
Liam: "Isso é incrível. Nós somos fãs realmente maciças de Robbie Williams. E depois de cantar no show com ele e outras coisas. "
Louis: "Ele pode se juntar a nós a qualquer hora. Convite [A] está lá. "
Zayn: "Ele pode se juntar quando ele quiser - ele sabe disso. Isso é legal. "
Isso vai ser um mashup boyband sério, com um Robbie-off e on-membro do Take That.
Nós gostaríamos de ver One Direction começar a explorar algumas colaborações, mas no momento em que realmente não é necessário, porque eles têm a capacidade de vender discos por conta própria. Mas pelo menos uma aparição em uma das datas ao vivo seria fantástico.

Hazza já tem uma infinidade de tatuagens, mas afer realizando com Angel cantor no festival iTunes esta semana, o Holmes Chapel rapaz aparentemente imagina um outro, em seu rosto.
Angel, na foto abaixo, tem um pouco de arte de tinta fresca em seu rosto, e Harry Styles, aparentemente, pegou o bug.
De acordo com o Daily Star, Hazza estava interessado adequada com a arte facial do Anjo:
"Estilos de Harry era fascinado por Angel tatuagens do rosto. Então, ele [Angel] se ofereceu para levar Harry para baixo para ver o seu amigo que fez a tatuagem e funciona um estúdio de tatuagem em Fulham.Trocaram números. "
Anjo, falando com o The Sun, disse:
"Ele estava perguntando sobre eles e me ofereci para levá-lo até sala do meu filho. Ele riu e disse que ia pensar sobre isso. "

O que você acha Harry parece com o logotipo 1D em sua bochecha?









sexta-feira, 21 de setembro de 2012


Bem, parece que o 3 º lugar tem suas vantagens também, porque One Direction estão rindo todo o caminho para o seu banco de estouro, com carteiras recheadas no bolso, com a peça de cinco raking em uma incrível £ 100.000.000 para si e um adicional de £ 200 milhões para a gravadora - pelo menos de acordo com uma versão atualizada do que controversa autobiografia Simon Cowell.
Alguns trechos do livro destacar o sucesso phenomeniall eles tiveram:
"Nada foi deixado ao acaso pela Sony Music, com o álbum atingiu a banda Up All Night vender mais de cinco milhões de cópias."
"As músicas, edição, discos, DVDs, merchandising e endossos trouxe enormes lucros, com os cinco membros do grupo junto estima ter ganho quase £ 100 milhões (US $ 162 milhões)."
"Naturalmente, a Sony ea Syco arrecadou muito mais."
Simon sente que ele está de volta ao seu auge a música, como quando ele e Louis Walsh compartilhada grande sucesso com Westlife.
A boa notícia é, 1D ainda será fazer as grandes dólares por um longo tempo para vir. O negócio Pepsi, turnê mundial, novo single e álbum e Hasbro bonecas - apenas a tempo para o Natal, obviamente, será certamente um spinner dinheiro enorme para o império 1D.
Manter o bom trabalho rapazes, mas gastar e investir esse dinheiro com sabedoria, porque não vai ser sempre em torno de tais volumes.

Carros rápidos, lotsa bling, que coisa sorta :)