terça-feira, 31 de julho de 2012


A rivalidade entre as duas bandas ganhou noteriety este ano desde o traçado Procuro primeiro os EUA com o hit 'feliz que você veio ", mas se acalmou nas últimas semanas.
Agora One Direction ter alimentado os incêndios novamente zombando sua outra metade em uma visita a uma loja de libras na Inglaterra.
Liam e Louis visitou a loja e foram seguidos por uma equipe de TV para o dia. Os meninos também parou na Starbucks para uma xícara de chá e um lanche rápido.
Onde quer que fossem, eles foram seguidos por toneladas de meninas desesperadas para pegar uma visão (ou um toque) deles, e bom velho Paulo eo resto da equipe de segurança ladeado-los em todos os momentos.

Liam e Louis estavam tendo um intervalo de gravação de seu novo álbum.


Zayn e Perrie são totalmente apaixonados um pelo outro. Eles têm sido imortalizado como "Zerrie 'e estão entre uma série de casais intra-pop do mundo. Odiadores vai odiar, mas eles são um par muito, muito atraente!
Jesy Nelson, um membro da banda de Mix Pouco derramou os feijões adoráveis ​​em Perrie e relacionamento muito público de Zayn.
Conversando com We Love Pop, ela disse:
"Eles são tão fofos juntos."  adora Zayn o chão que ela anda. No outro dia ela saiu do carro para ver e ele estava fora em segundos beijá-la. "
Ela acrescentou:
"Eles são muito bons com a coisa longa distância também. Eu posso definitivamente ver os duradoura. Ele a ama em pedaços. "
Ouça, como você pode ouvir o som distante de mil meninas "naww-ing" nesta fofura Terra tremer. Ou isso ou eles são chiado no Perrie roubar seu homem!
Mas nós amamos que seu amor jovem está indo de força em força, especialmente considerando o fator de longa distância!
Em notícia relacionada, Perrie tem falado à revista Fabulous sobre as fotos infames beijos que foram publicados um par de meses atrás.
Perrie disse:
"Por favor, não falar sobre essas fotos horríveis! Quando os vi no jornal que eu senti como se estivesse doente, porque eu desejo que eu tinha tenho minhas raízes feito. "
Parece que todos nós temos as nossas inseguranças, em seguida, :)

Please, Please, Please - colaboração 1DLM!

segunda-feira, 30 de julho de 2012


Ele já é um favorito firme com fãs britânicos, mas Olly Murs assumiu a difícil tarefa de quebrar o mercado americano, com a ajuda de uma direção de curso!
Murs recentemente havia sido o ato de apoio na perna EUA de "Up All Night 'tour e ficou agradavelmente surpreso com o quão bem ele foi abraçado por Directioners norte-americanos.
Falando à MTV News, o coração salta uma batida cantora disse:
"É brilhante. Não foi difícil. Fãs uma direção, eles literalmente descobriu que eu estava apoiando-os, eles foram on-line, descobri quem eu era, quais músicas eu fiz, meus vídeos e então eu saí [no] primeiro show em Detroit [e] todo mundo é apenas louco. E eu fiquei tipo, 'Isso é loucura. Eles nem sequer sabem quem eu sou. Como eles poderiam estar fazendo isso? "
Isso só mostra o que a mídia on-line pode fazer diferença para a carreira de alguém, mesmo do outro lado da lagoa.

Grite-out para Directioners americanos que fizeram Olly sentir tão bem-vinda, dar-vos um tapinha nas costas!

domingo, 29 de julho de 2012

GENTE ESTOU PEDINDO UM FAVOR A VOCE QUE FARIA TUUDO PELO 1D !!
VOTEM MUUITO NELES !! PARA AS OLIMPÍADAS DE LONDRES !!! 

http://popdust.com/2012/07/23/2012-pop-olympics-great-britain-adele-cher-lloyd-one-direction-the-wanted/
Harry liamdo como sempre !!! ♥







Em uma recente entrevista com Chris Martin do Coldplay, o entrevistador conversou com Chris sobre Harry ser um ávido fã e considerando Chris um de seus modelos maiores papel. Confira reação de Chris abaixo!
Fico feliz em saber Chris acha que os meninos são legais!

Será que todo mundo lembra quando nós éramos sem Twitter na quinta-feira e era impossível ver o que as celebridades eram até, o que hashtags foram hilariantes tendência ou quaisquer outros tweets de insignificantes para nos entreter?
Bem em volta da mesma época, Niall Horan tinha planejado para ter uma sessão de Twitcam que estaria disponível para seus mais de 5 milhões de seguidores. Niall prometeu o Twitcam depois que ele pulou no chuveiro - que só pode ter tido alguns corações perder o ritmo.
Embora Twitter negado ao Sol que foi a influência Horan sobre o acidente - em vez sugerindo uma queda de energia em todo o mundo - eles não podem negar o tráfego que teria sido gerado no momento. Uma sessão de Twitcam, infelizmente, não aconteceu, mas Niall levou para o Twitter quando se recuperou, para pedir desculpas aos fãs.
"Desculpe a Twitcam! Eu só queria que você saiba o que está acontecendo! "
Precisamos twitcams mais! Eles estão sempre hilário e nós gostamos de ver os meninos apenas relaxar, embora ligeiramente mídia treinados!

Você pode imaginar se todos os cinco membros do 1D twittou seus planos de Twitcam de uma vez? O mundo desabaria!


os relatórios mais recentes da internet, 17-year-old modelo Alahna Aldridge já começou a namorar o galã irlandês Niall, apenas alguns meses depois de supostamente ver o nosso Hazza!
Falando com Radar Online, uma fonte disse:
"É um caso clássico de Sloppy Seconds - Harry datado Alahna primeiro. Até janeiro deste ano, Harry e Alahna estavam vendo um ao outro, mas não foi nada grave acontecendo. "
A fonte acrescentou:
"Então, apenas alguns meses mais tarde, tornou-se Alahna ferida com Niall e eles estão namorando desde então. Harry estava um pouco colocar para fora no início - ele era doce em Alahna e ele não está acostumado a perder para fora em uma menina de outro cara. Não é como se Harry é falta de atenção do sexo feminino a si mesmo. "
Alahna interessante é a meia-irmã de outro Caleb Followill a meia Lily Aldridge. Caleb é o vocalista do Kings of Leon no caso de você não sabia.
Não é um mundo pequeno?
Niall tem sido associada com um número de meninas nos últimos meses, embora tenha negado que ele está saindo com alguém.

sábado, 28 de julho de 2012

One Direction no Golfe:










Gente por favor votem no nossos boys !!

http://popdust.com/2012/07/23/2012-pop-olympics-great-britain-adele-cher-lloyd-one-direction-the-wanted/
Harry deixando o casamento de Marvin & Rochelle
 





















No ambiente digital de hoje onde os downloads ilegais de álbuns são facilmente feitas para o estatuto de platina livre, de um single ou álbum é uma façanha impressionante. Longe vão os dias em que todos tinham que comprar CD para desfrutar de música, por isso é muito louvável que a Sony Music anunciou que "Up All Night" foi platina em os EUA!
Mais uma boa notícia, porém, como "Up All Night Tour Live" foi platina tripla!
Para as vendas de álbuns em os EUA, um milhão de vendas faz um registro de platina. A coisa mais emocionante, porém, é que "Up All Night" é o primeiro álbum lançado este ano para bater o marco.Heavyweight artistas Justin Bieber, Carrie Underwood e Madonna estão seguindo atrás 1D, com seu disco de estréia ainda aparece no Top 10 da tabela iTunes dos EUA.
O álbum continua a vender fortemente em todo o mundo e as vendas totais foram estimados em 4 milhões.Um grande número levando todos os fatores em conta.
O DVD turnê tem sido número um por 8 semanas e já vendeu mais de 200.000 cópias, com muitas pessoas comprando, desde que deixou o show ou só para reviver a diversão do passeio meninos em primeiro lugar!
Gente por favor curtam minha pagina no Facebook OBG:
http://www.facebook.com/fanaticaspo1d

Fotos do 1D:
 





Harry e Louis hoje:







Mullingar estrela Nialler foi forçado a sair de uma sessão de gravação nesta semana, quando ele perdeu a voz.
One Direction foram beavering longe gravar músicas para seu novo álbum, mas em vez de se juntar com o resto, Niall foi dito para ficar na cama depois de cair doente.
Niall twittou:
"Acordar sem voz! Nooo ... dia doente hoje! Agora fora para dormir. "
Ele twittou novamente mais tarde:
"Os caras amo todos vocês soo much!"
"Nós estivemos no estúdio ultimamente! Estamos chegando (sic) de volta com mais música no próximo par de meses! Prepare-se ... "
Em notícia relacionada, Ed Sheeran falou novamente sobre as canções que ele tem dado a 1D, quando falava para a MTV:
"Eu escrevi as três faixas que eu dei [eles] ... quando eu tinha 17 anos e eles estavam no meu disco rígido por um longo tempo. E então eu dei-lhes uma canção de seu último álbum, e eles voltaram e disseram, 'Você tem mais alguma? " e eu disse: 'Aqui está toda uma carga. Faça a sua escolha. "

Eek, estamos empolgados!


Estilos de Harry foi fotografado com uma loira quente enquanto ele festejaram difícil em Londres esta semana.
Depois de desfrutar de um dia de golfe jogado em Gestão Modest pelos patrões, Harry deixou seu cabelo para baixo em bares de Londres Rose e Jalouse.
Harry e seu amigo loira deixou os locais em 3:30 (em uma noite de escola!), E parecia ter tido uma ótima noite juntos, como o par foram tiradas pelos paparazzi de espera.
Harry, nós esperamos que você sabe que você tem um dia agitado de gravar seu novo álbum! Não há olhos cansados, certo?:)
Em outra parte, a realidade do Reino Unido estrela de TV Sophie Anderton supostamente teve seu olho sobre Harry quando ela o viu em uma boate de Londres.
Falando com o The Sun, uma fonte disse:
"Assim que Harry chegou ela clock dele e se dirigiu em sua direção. Ele disse, 'Oi', mas ele estava sendo educado com todos. Parecia que ele não sabia quem ela era. "
Senhorita Anderton tentou em vão chamar a atenção Hazza, mas parecia que ele simplesmente não estava caindo por seus encantos.
"Onde quer que ele se mudou, ela seguiu. Se ele foi para uma extremidade do clube, ela foi atrás dele. Ela acabou por receber a dica e se estabeleceu em uma mesa próxima. Foi desconfortável para assistir. "

A nova série de X-Factor no Reino Unido começa em algumas semanas ( e você pode pegar um comentário de uma das audições mais de Manchester em OnePopz.com ), e ITV lançaram uma série de vídeos com artistas e grupos de sucesso dos anos anteriores.
Niall diz: "Eu joguei Oliver em um musical da escola quando eu tinha 10 anos"
Harry diz: "Um grupo de meus amigos da escola estavam em uma banda e precisava de uma cantora, então depois eu entrei."
Assista os meninos de uma palestra sobre suas experiências Direção abaixo para ouvir o resto deles:
Como bonitos são fotos suas do bebê?
Outros clipes apresentam 1D suporte ato Olly Murs, JLS e Leona Lewis, entre outros.
One Direction terminou em terceiro lugar na série 2010 para trás Rebecca Ferguson e Matt Cardle vencedor, mas não há dúvida de que tiveram o maior sucesso desde então.

Mantenha-se rapazes!

sexta-feira, 27 de julho de 2012


http://popdust.com/2012/07/23/2012-pop-olympics-great-britain-adele-cher-lloyd-one-direction-the-wanted/
votem no 1D

Harry Styles foi fotografado com uma loira quente enquanto ele festejaram difícil em Londres esta semana.
Depois de desfrutar de um dia de golfe jogado em Gestão Modest pelos patrões, Harry deixou seu cabelo para baixo em bares de Londres Rose e Jalouse.
Harry e seu amigo loira deixou os locais em 3:30 (em uma noite de escola!), E parecia ter tido uma ótima noite juntos, como o par foram tiradas pelos paparazzi de espera.
Harry, nós esperamos que você sabe que você tem um dia agitado de gravar seu novo álbum! Não há olhos cansados, certo?:)
Em outra parte, a realidade do Reino Unido estrela de TV Sophie Anderton supostamente teve seu olho sobre Harry quando ela o viu em uma boate de Londres.
Falando com o The Sun, uma fonte disse:
"Assim que Harry chegou ela clock dele e se dirigiu em sua direção. Ele disse, 'Oi', mas ele estava sendo educado com todos. Parecia que ele não sabia quem ela era. "
Senhorita Anderton tentou em vão chamar a atenção Hazza, mas parecia que ele simplesmente não estava caindo por seus encantos.
"Onde quer que ele se mudou, ela seguiu. Se ele foi para uma extremidade do clube, ela foi atrás dele. Ela acabou por receber a dica e se estabeleceu em uma mesa próxima. Foi desconfortável para assistir. "

Directioners vai conhecê-los como a banda que está na Perrie Edwards, e os fãs do Reino Unido vai conhecê-los como os vencedores do Fator X atual.
Perrie, Leigh-Anne, Jesy e Jade foram vendo um monte de One Direction recentemente depois de aparecer nos festivais britânicos mesmos último fim de semana, e parece que já ouvi algumas das novas músicas!
Falando com Capital FM, Perrie disse:
"Ouvi um. Ouvimos uma música pouco atrevido, mas não estamos autorizados a dizer nada. É brilhante. Os fãs vão adorar. "
Leigh-Anne comentou também sobre se nós podemos ver uma colaboração entre as duas bandas:
"Eu acho que seria realmente interessante - uma mistura Little e uma direção (canção). Imagine o que seria. "
Zayn e Perrie tornou-se um item no início deste ano depois de ligar nos shows do X-Factor ao vivo no final do ano passado.